Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Bruna Marquezine se emociona com presente da irmã, Luana

Atriz mostrou os mimos que recebeu da família na noite de Natal

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2018, às 10h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e a irmã, Luana - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine e a irmã, Luana - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine adorou o presente de Natal que ganhou de sua irmã, Luana, de 15 anos. Nesta terça-feira (25), ela revelou para seus fãs o mimo que recebeu na noite de Natal e o que isso significou para ela.

“Presentes. Os mais lindos que Deus me deu. PS. Minha irmã que pintou o quadro para mim. Um girassol, minha flor preferida. Minha Lua é uma artista”, declarou ela.

Além disso, Bruna mostrou que comprou aneis iguais para a mãe, a irmã e ela mesma. A joia tem o formato de coração. Já no quadro de girassol, Luana também escreveu a frase: 'Te amo até a lua e de volta', em inglês.

Neste ano, ela organizou uma grande festa em sua nova mansão, que foi inaugurada na semana passada. Com direito a uma mesa muito bem decorada e uma grande árvore natalina, ela recebeu seus pais, a irmã e mais familiares na noite do dia 24.

“Um Natal repleto da presença do Espírito Santo para todos vocês! Obrigada, Jesus! Eu te amo”, disse ela nas redes sociais.

Bruna decidiu renovar o visual antes da ceia de Natal. Na segunda-feira (24), ela fez uma visita ao salão de beleza para cortar ainda os fios. Ela, que já usava um chanel, renovou os fios com um corte bem próximo a orelha.