Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Estilo

Bruna Marquezine mostra seu look para a festa na casa nova

Atriz investe nas cores temáticas do Natal para sua celebração em família

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2018, às 17h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução
Bruna Marquezine - Reprodução

A atriz Bruna Marquezine arrasou na escolha de seu look para curtir a festa de Natal em sua mansão. Depois de revelar que realizou a sua primeira ceia como anfitriã para a família, ela decidiu revelar qual a roupa que usou na ocasião.

A estrela mostrou fotos em que aparece descontraída com uma taça de vinho na mão. Na imagem, ela surgiu com uma camiseta branca e uma saia de bolinhas brancas. Além disso, a artista deixou o visual mais divertido ao usar uma tiara com chapéu e orelhas de duende.

“Um feliz natal”, disse ela na legenda.

Neste ano, ela organizou uma grande festa em sua nova mansão, que foi inaugurada na semana passada. Com direito a uma mesa muito bem decorada e uma grande árvore natalina, ela recebeu seus pais, a irmã e mais familiares na noite do dia 24.

“Um Natal repleto da presença do Espírito Santo para todos vocês! Obrigada, Jesus! Eu te amo”, disse ela nas redes sociais.

Bruna decidiu renovar o visual antes da ceia de Natal. Na segunda-feira (24), ela fez uma visita ao salão de beleza para cortar ainda os fios. Ela, que já usava um chanel, renovou os fios com um corte bem próximo a orelha.