Bruna Marquezine muda o visual após Deus Salve o Rei

Neymar registra a preparação da namorada para o casamento da amiga

sábado 28 julho, 2018
Neymar e Bruna Marquezine
Neymar e Bruna Marquezine Foto:Reprodução / Instagram

Veja mais

A atriz Bruna Marquezine já passou no salão de beleza depois de terminar de gravar suas cenas na novela Deus Salve o Rei, trama das 19h na Globo. Neste sábado (28), ela surgiu com novo corte de cabelo ao marcar presença no casamento de sua melhor amiga. O novo visual foi revelado pelo namorado, o jogador de futebol Neymar Jr, que mostrou a amada preparada para ser madrinha na união.

Bruna deixou de lado os fios pouco abaixo dos ombros para aderir ao corte chanel. Vale lembrar que a artista usava apliques de cabelo para ter as longas madeixas da vilã Catarina na novela, sendo que retirava as mechas extras após gravar as cenas diariamente.

Deus Salve o Rei terminou de ser gravada na sexta-feira (27) e terá o último capítulo exibido na segunda-feira (30). A horário será ocupado por O Tempo Não Para, protagonizada por Juliana Paiva e Nicolas Prattes

HOLLYWOOD?

Prestes a entrar de férias com o fim da novela Deus Salve o Rei, da Globo, a atriz Bruna Marquezine já faz planos para o futuro de sua carreira. Sucesso na Globo, a jovem pensa em seguir para produções internacionais, mas enfatiza que não pretende deixar de atuar em solo brasileiro.

O assunto surgiu durante a participação dela no programa Altas Horas, que vai ao ar no próximo sábado (28). Ao ser questionada se iria morar na Europa com o namorado, o jogador de futebol Neymar Jr, a artista contou que agora é a sua viagem é de férias, mas pensa em trabalhar fora do Brasil.

"Eu tenho muita vontade de trabalhar em qualquer lugar do mundo. Acho que um dia, lá atrás, quando as pessoas tinham intenção de trabalhar fora do país, elas tinham que fazer uma pausa na carreira para se dedicarem completamente a trabalhar no exterior. Hoje em dia, com o mundo todo conectado e aberto, não é mais necessário parar a sua carreira no seu país para começar a trabalhar em outro lugar. Onde eu tiver oportunidade, onde puder fazer personagens bacanas, coisas novas, crescer, eu vou, aqui ou fora. A minha profissão é uma das poucas que permite trabalhar até morrer. Não penso em parar de trabalhar, ou me mudar pra trabalhar. Vou tirar férias, mas, em breve, estarei trabalhando de novo, onde Deus me levar", explicou. 

O FIM DE CATARINA

A atriz Bruna Marquezine refletiu sobre a sua trajetória em Deus Salve o Rei, da Globo, durante uma live nas redes sociais da novela nesta quarta-feira (25). Após receber muitas críticas sobre a sua interpretação para a personagem nos primeiros meses da trama, ela falou sobre como foi passar pela transformação em seu modo de atuar enquanto a novela era exibida.

“Nós sabemos como foi difícil o início da minha Catarina. A gente foi encontrando junto: autor, diretores e já com a novela no ar. Então, foi um processo difícil. Eu nunca tinha vivido algo assim. Eu fui construindo ela junto com a nossa equipe, junto com o retorno do público”, afirmou ela. 

Apesar das experiências conturbadas, Bruna encerra este trabalho com uma boa sensação. “Eu tive muitas oportunidade em cena, de criar algo novo. Isso eu vou sentir saudade, desses desafios da Catarina. Foi um dos maiores desafios da minha carreira”.

Para finalizar, a artista contou um spoiler sobre os últimos capítulos da novela. “Hoje eu gravei o julgamento da Catarina. Ela se defendendo de todos os crimes que ela cometeu. Um julgamento de todas as pessoas de Montemor, todos os outros personagens ali depondo contra ela. Enquanto atriz, eu me entrego por completo para fazer uma sequencia dessa”.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Hoje em 'O Tempo Não Para': Samuca pede Marocas em casamento
  2. 2 Hoje em 'Malhação: Vidas Brasileiras': Paulo e Marli dormem juntos
  3. 3 Hoje em 'Segundo Sol': Cacau revela que sabe sobre a chantagem de Roberval
  4. 4 Hoje em 'Orgulho e Paixão': Ernesto convida Fani para ser sua madrinha de casamento
  5. 5 Hoje em 'Segundo Sol': Desesperado para descobrir toda a verdade, Valentim oferece dinheiro para Laureta