Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Bruna Marquezine relembra as críticas para Catarina: 'Processo difícil'

Atriz dá spoiler sobre os capítulos finais de 'Deus Salve o Rei'

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2018, às 21h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Catarina (Bruna Marquezine) em 'Deus Salve o Rei' - Globo/Raquel Cunha
Catarina (Bruna Marquezine) em 'Deus Salve o Rei' - Globo/Raquel Cunha

A atriz Bruna Marquezine refletiu sobre a sua trajetória em Deus Salve o Rei, da Globo, durante uma live nas redes sociais da novela nesta quarta-feira (25). Após receber muitas críticas sobre a sua interpretação para a personagem nos primeiros meses da trama, ela falou sobre como foi passar pela transformação em seu modo de atuar enquanto a novela era exibida.

“Nós sabemos como foi difícil o início da minha Catarina. A gente foi encontrando junto: autor, diretores e já com a novela no ar. Então, foi um processo difícil. Eu nunca tinha vivido algo assim. Eu fui construindo ela junto com a nossa equipe, junto com o retorno do público”, afirmou ela. 

Apesar das experiências conturbadas, Bruna encerra este trabalho com uma boa sensação. “Eu tive muitas oportunidade em cena, de criar algo novo. Isso eu vou sentir saudade, desses desafios da Catarina. Foi um dos maiores desafios da minha carreira”.

Para finalizar, a artista contou um spoiler sobre os últimos capítulos da novela. “Hoje eu gravei o julgamento da Catarina. Ela se defendendo de todos os crimes que ela cometeu. Um julgamento de todas as pessoas de Montemor, todos os outros personagens ali depondo contra ela. Enquanto atriz, eu me entrego por completo para fazer uma sequencia dessa”.