Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parceria

Bruna Marquezine exibe o novo visual da irmã e semelhança entre elas rouba a cena

Atriz leva a irmã ao salão de beleza, mostra o novo visual e faz elogios

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2019, às 21h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - AgNews
Bruna Marquezine - AgNews

A atriz Bruna Marquezine acompanhou sua irmã, Luana, em um dia no salão de beleza.

A musa contou que levou a jovem para renovar o corte do cabelo, que agora está na altura dos ombros e com franja lateral.

Nas redes sociais, Bruna mostrou a mudança da irmã e se derreteu pela beleza de Luana: “Minha Lua decidiu cortar o cabelo, e pediu pra eu trazer ela no salão! Conseguiu ficar ainda mais linda”.

Nas imagens, é possível ver a grande semelhança física entre as irmãs, já que Luana tem os mesmos traços no rosto de Bruna.

SOB PRESSÃO 

A atriz Bruna Marquezine está vivendo um momento turbulento na TV Globo. Segundo informações do Notícias da TV, a atriz renovou o contrato com a emissora, mas recebeu uma proposta salarial bem abaixo do que esperava. Ela também teria sido avisada pela direção da Globo que deveria focar mais na carreira de atriz e se afastar do mundo das celebridades.

Ainda segundo o site, a emissora estaria preocupada com a exposição da atriz e com "as promessas nunca cumpridas de cursos de interpretação fora do país". Bruna Marquezine está fora da TV desde o fim da novela Deus Salve o Rei, em 2018.