Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudade

Bruna Linzmeyer comove com adeus para atriz: 'Maior dor do mundo'

Atriz global emociona ao lamentar morte da amiga: 'Tá doendo'

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2019, às 20h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flora Diegues e Bruna Linzmeyer - Reprodução / Instagram
Flora Diegues e Bruna Linzmeyer - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Linzmeyer decidiu fazer um lindo depoimento sobre a atriz Flora Diegues, que faleceu no último final de semana após lutar contra um tumor no cérebro.

Em suas redes sociais, a estrela global falou sobre a dor da saudade e também sobre as memórias que guarda das duas juntas.

"No meu choro soluçado vem chegando juntinho uma gargalhada, um sorriso doce vem dançar no meu peito doído. Esse bichinho mal humorado, inteligente e engraçado que você é, confunde a dor. Ué, tá doendo mas toda vez que eu penso em você eu gargalho antes de chorar? No meio da maior dor do mundo, os amigues que tu juntou nessa vida fizeram um bloco de carnaval pra você passar. Amiga, a gente se divertiu tanto nessa vida. Obrigada pela companhia, pelos dias, por tanto amor que vivi contigo. aproveita a viagem, a gente te ama!", afirmou ela. 

ADEUS PARA FLORA

Faleceu neste domingo a atriz Flora Diegues, uma das jovens promessas da atuação. Aos 34 anos, ela já havia se afastado dos compromissos profissionais desde 2016 quando começou o tratamento de um câncer raro no cérebro.

Após iniciar a carreira como atriz mirim, a atriz fez alguns papéis de destaque. Seus últimos trabalhos foram as novelas Além do TempoDeus Salve o Rei, em 2018. 

Flora era formada em cinema pela PUC-Rio.

A informação confirmada pelo jornal O Globo ainda traz uma declaração do pai, o cineasta Cacá Diegues, um dos mais importantes da história do cinema nacional. “Flora viveu intensamente, sempre se divertiu, lutou com muita coragem e alegria”, afirmou.