Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Breno e Kaysar disputam penúltimo paredão do BBB 18 hoje

Prova e indicação dos nomes aconteceram no domingo (16). Eliminação será nesta segunda à noite (16)

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2018, às 16h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar e Breno disputam no paredão - Reprodução/TV Globo
Kaysar e Breno disputam no paredão - Reprodução/TV Globo

Comapenas quatro dias para o fim do programa – a final acontece na quinta-feira (19) - o 13º Paredão será relâmpago. Entre a prova do líder, a indicação dos participantes para a berlinda e a eliminação de Breno ou Kaysar, apenas um dia. O sírio foi indicado por Paula, que venceu a prova do Líder no domingo, dia 15. Ele mesmo escolheu seu oponente para a disputa pela permanência no jogo. A eliminação será nesta segunda-feira, 16, e, pela manhã, durante o Raio-X, ambos pediram apoio do público para continuar na casa.

Breno relembrou que estar no jogo é um sonho. “Mais um paredão nessa reta final e conto muito com a ajuda de vocês para continuar nesse sonho. Sei da importância do Kaysar, mas sempre fui verdadeiro, nunca me deixei levar por ninguém”, falou o arquiteto. Já Kaysar mostrou mais uma vez que sua maior motivação é tentar trazer sua família para o Brasil. “Todos os dias Deus me dá oportunidade de acordar bem, com muita energia, positivismo e esperança de que um dia vou conseguir tirar minha família da guerra e trazer para o Brasil”, disse o sírio.

Nesta segunda, além da eliminação, os quatro participantes que permanecerem no jogo disputarão uma prova final e já farão a formação de mais um paredão.