Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Brad Pitt alega que Angelina Jolie dificulta divórcio de propósito, diz site

Ator acredita que ex-mulher estaria atrasando acordo intencionalmente

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2019, às 14h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt e Angelina Jolie - Divulgação
Brad Pitt e Angelina Jolie - Divulgação

Separados desde 2016, Brad Pitt e Angelina Jolie seguem em batalha judicial. O problema da vez é a dificuldade em formalizar e oficializar o divórcio. O motivo? Brad acredita que Jolie estaria atrasando o processo propositalmente. As informações são do tabloide norte-americano Hollywood Life. 

De acordo com o site, uma fonte próxima ao ex-casal alegou que, frustrado e irritado, Brad sente que o divórcio deveria ter sido resolvido há muito tempo. Também foi dito que Angelina estaria difícil e não comprometida. 

"A batalha prolongada continua custando-lhe tempo, energia e honorários de advogados", contou a fonte ao veículo. "Brad quer que o processo acabe, para que ele e as crianças possam se curar e seguir em frente. Embora haja uma movimentação para que este acordo aconteça, nada foi feito efetivamente", completou. 

Brad e Angelina se conheceram durante as filmagens de Sr. e Sra. Smith, em 2004, e o astro, que era casado com Jennifer Anniston, logo embarcou no novo romance. 11 anos e cinco filhos depois, Jolie entrou com o pedido de divórcio, em setembro de 2016. Um pronunciamento em nome da atriz diz que a separação foi "em nome da saúde da família". 

Rumores não demoraram a aparecer, dando conta de que a rotina do casal era recheada de brigas, principalmente em relação à criação dos filhos. Outro boato foi de que Marion Cotillard, atriz francesa que contracenou com Pitt à época, teria sido pivô da separação. Em meio às polêmicos, pelo menos, um acordo sobre a guarda dos filhos já foi assinado.