Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Drama

Bombeiros mostram imagens das buscas por Caroline Bittencourt

Grupamento responsável pelas buscas da modelo publicou imagens; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2019, às 14h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram
Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram

O desaparecimento da modelo Caroline Bittencourt segue comovendo fãs nas redes sociais. Em plena atividade, o Corpo de Bombeiros segue buscando a modelo. Em uma nota publicada nas redes sociais, o grupamento dá detalhes sobre o processo.

"Os bombeiros Guarda-Vidas do Grupamento de Bombeiros Marítimo estão em buscas no canal de São Sebastião, após o naufrágio de uma embarcação. Uma vítima desaparecida desde ontem, 3 lanchas do GBMar em apoio a Marinha do Brasil", diz a postagens.

Nela também é possível ver um curto vídeo com as embarcações que estão atuando nas buscas.

TRAGÉDIA

Em conversa com o Blog do Leo Dias, a personal trainer de Carol, Cau Saad, contou detalhes inéditos do que aconteceu.

"Aconteceu um acidente de barco por conta da forte chuva e ela está desaparecida. A Carol pulou no mar para salvar os dois cachorrinhos dela que tinham caído com o vento. Só estava ela, o marido e os cachorrinhos no barco. O Jorge pulou atrás para encontrá-la, mas eles se perderam por conta da tempestade. Ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada. Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada", disse.

O acidente aconteceu após as fortes chuvas que atingiram o litoral de São Paulo na noite deste domingo (28). Segundo as primeiras informações, a modelo estava a bordo de uma lancha durante a tempestade, caiu do barco e está desaparecida. A família está se movimentando para realizar buscas.

A Record TV informou ao vivo que conseguiu falar com Rosangela Bittencourt, mãe da modelo. Muito abalada, ela teria confirmado o desaparecimento.

Caroline Bittencourt é casada com o empresário Jorge Sestini desde janeiro, quando reuniu convidados paqra uma cerimônia luxuosa em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Na época, ela se casou usando um vestido que virou assunto assinado pelo estilista Yolan Cris.

Dona de uma carreira de grande impacto, a loira viveu o auge na Itália, onde desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Ela já namorou o ex-jogador de futebol Ronaldo e o empresário Álvaro Garnero.

Caroline Bittencourt é mãe de Isabella Bittencourt, a Belle, hoje com 16 anos.

Na manhã de domingo, ela subiu uma publicação em suas redes sociais em que aparece ao lado do marido horas antes de embarcar.