Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Chocados

Bomba! Solange Gomes revela sexo a três com famoso da Globo e irmão

Ela diz ter dividido a cama com famoso e irmão ao mesmo tempo; saiba quem é

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2019, às 13h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Solange Gomes - Reprodução/Instagram
Solange Gomes - Reprodução/Instagram

Bomba é apelido para as revelações de Solange Gomes em sua autobiografia.

A ex-banheira do Gugu contou detalhes assombrosos de sua vida no livro Solange Gomes - Sem Arrependimentos, que será lançado na próxima terça-feira (30). Para dar um gostinho do conteúdo, Solange deu uma entrevista ao Notícias da TV e contou algumas coisas bastante surpreendentes, incluindo uma transa a três com ninguém menos que Márcio Garcia e o irmão dele, Marcelo!

Solange conta o episódio em detalhes. "Foi em 1997. Eu era amiga do Marcelo, a gente malhava na mesma academia. Ele tinha comprado uma casa e me convidou para a festa de inauguração. Lá, o Márcio me chamou para conhecer o andar de cima da casa e ficamos no quarto. No meio [da transa] escutei um barulho e, quando vi, o Marcelo tinha escalado a sacada. Levei um susto. E o Márcio chamou o irmão para participar [do sexo]". Ela faz questão de deixar claro: "Éramos todos solteiros".

A musa aproveitou para contar a terrível experiência que teve com abuso sexual na infância, quando um amigo da família tentou aproximações. "Ele começou a falar que um cachorro tinha passado pulga para ele. Nisso ele abaixou as calças, mostrou o pênis e pediu para eu coçar. Cheguei a colocar a mão, mas depois falei que era errado", contou.

Para fechar as revelações bombásticas, Solange contou que fez dois abortos na juventude, um deles quando tinha apenas 15 anos. "Na época não tinha condições, não tinha cabeça, era muito jovem, estava começando. Realizei os dois abortos em clínicas clandestinas. Foi bem difícil".

GÊMEAS

As filhas gêmeas do apresentadorGugu Liberatofizeram uma rara aparição pública ao lado do pai nas redes sociais.

Sofia e Marina, de 15 anos, surgiram ajudando o pai em uma ação social nas redes sociais.