Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Barraco

Blogueira destrói portaria de prédio da ex de Del Nero com BMW: "Perdi a cabeça"

Blogueira avançou com carro de luxo na estrutura de vidro e destruiu portaria de prédio

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 18h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Muniz e Marco Polo Del Nero - Reprodução/Instagram
Carol Muniz e Marco Polo Del Nero - Reprodução/Instagram

Barraco é um termo muito leve para o que aconteceu aqui.

Carol Muniz, que teve um namoro rápido com o ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Marco Polo Del Nero, foi alvo de um verdadeiro ataque na madrugada desta terça-feira (2). A blogueira baiana Juliana Feroldi avançou com uma BMW na portaria do edifício e basicamente destruiu a estrutura de vidro, tendo primeiro atacado a portaria de um outro prédio a ponta-pés.

Ao que tudo indica, a motivação da briga é Francisco Petier, da família Odebrecht, ex-marido de Juliana, com quem Carol se envolveu após o divórcio. Segundo o UOL Esporte apurou, a briga se iniciou pelo Instagram e escalaram até se tornar... bem, isso.

Ambas têm versões diferentes da briga, no entanto. Carol diz que conheceu Petier no mesmo dia do divórcio do casal e que nunca foi amante. Juliana diz que apareceu no prédio da rival por insistência dela e que "perdeu a cabeça".

Juliana foi bem firme ao falar sobre Carol, chamando-a de "garota de programa" e alegando que o próprio ex-marido disse ter "contratado os serviços" da moça. A acusação é séria.