Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Superação

Beto Barbosa retoma a carreira após ser curado do câncer: ''Tudo ficou no passado''

Cantor venceu câncer que se instalou na próstata e outro na bexiga

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2019, às 13h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beto Barbosa - Reprodução/Instagram
Beto Barbosa - Reprodução/Instagram

Nesta quita-feira (7), o cantor Beto Barbosa usou seu perfil nas redes sociais para desabafar com textão sobre a luta que teve contra o câncer na bexiga e outro na próstata.

Após tratamentos, Beto agora pdoerá seguir sua carreira como cantor e disse: Estar vivo é um milagre de Deus... Não posso negar que em alguns momentos pensei que não fosse suportar tanto sofrimento.”, começou o cantor desabafando na legenda.

“UTI, dores, cirurgias, sede por não poder beber água e nem comer, quimios, enjoo, náuseas, e etc... Mas tudo isso ficou no passado. Aprendi a amar cada manhã com pensamentos positivos porque eles nos salvam durante o dia. Aprendi a me alimentar melhor e cumprir as orientações médicas com exames periódicos e ficar atento a todos os sinais do Corpo.”, continuou.

“Obrigado mais uma vez a todos que estiveram do meu lado por todo esse tempo que passei hospitalizado. Vocês me ajudaram a ficar livre do CA com muita fé, diante da vontade de Deus e dos médicos nestes 8 meses de idas e vindas hospitalares.”.

“O câncer tem cura se for diagnosticado com antecedência. Dia 29/03/2019 João Pessoa - Estacionamento do Bessa Grill e Dia 30, Campina Grande. Deus sempre. Amo vocês.”, concluiu ele convidando os fãs a comparecerem em show na sua volta.