Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Famosos

Belo abre o coração sobre ajuda de Gracyanne Barbosa: ''Sempre esteve ao meu lado''

Em entrevista, Belo e Gracy se emocionaram ao lembrar luta do cantor contra síndrome

Redação Contigo Publicado em 17/04/2019, às 14h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Belo fala sobre síndrome do pânico e ajuda de Gracyanne: ''Sempre esteve ao meu lado'' - Reprodução
Belo fala sobre síndrome do pânico e ajuda de Gracyanne: ''Sempre esteve ao meu lado'' - Reprodução

Convidados do Vai Fernandinha, programa de Fernanda Souza no Multishow, Belo e Gracyanne Barbosa relembraram dificuldades do passado em uma entrevista para lá de sincera, incluindo a síndrome do pânico pela qual o cantor passou em 2012. 

"Tive uma coisa importantíssima. Apoio da minha família. Essa mulher maravilhosa sempre esteve ao meu lado. E isso é tão importante", disse Belo agradecendo a ajuda que recebeu da mulher e familiares. 

"Eu fiquei muito tempo sem fazer show, sem sair de casa. E venci isso com carinho. E vi o quanto sou importante para outras pessoas e o quanto preciso estar no palco", falou emocionado. 

"Fiz terapia. Tem que procurar um profissional. Essa doença não avisa, ela chega. Graças a Deus estou liberto disso", finalizou apelando para a importância da procura de ajuda. 

Além disso, o casal falou sobre a pressão para que tenham filhos juntos. Mesmo casado há seis anos com Gracy, Belo tem quatro filhos, nenhum com a musa. "É engraçado que é uma obrigação, as pessoas cobram", desabafou a morena. 

Apesar disso, Belo não escondeu a vontade de ter um filho com a amada. "Meu sonho é ser pai", confessou.