Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Harmonização

Beleza em foco

Para especialista, harmonização facial é capaz de resgatar a autoestima das pessoas

DMF Centro Estetico Ltda Publicado em 28/07/2023, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação
Se olhar no espelho e estar bem consigo mesmo. Para a especialista em harmonização facial, Débora de Sousa, o procedimento é o futuro da área da estética, mas ainda carece de profissionais capacitados e de informações.

Todos nós precisamos de algum retoque. A harmonia facial é o ponto exato da proporção, capaz de produzir uma atração maior no espectador. É um conceito da medicina moderna, onde se desenha individualmente um tratamento global de diferentes zonas do rosto. Consiste na busca da perfeição de ângulos e curvas, com uma visão tridimensional, visando equilibrar o rosto”, explica.

De acordo com ela, o passar dos anos é o maior responsável pela perda de equilíbrio nas feições. “Isso corre devido ao envelhecimento cutâneo mais profundo que afeta ligamentos, bolsas gordurosas, perda de músculos e de ossos da massa facial, causando a flacidez dos tecidos devido à gravidade”, afirma.

Mas garante que, ao executar as técnicas corretas, esse efeito pode ser revertido. “A reposição é conseguida de forma harmoniosa, corrigindo assimetrias e imperfeições. Vários tipos de preenchedores podem ser utilizados, ou mesmo complementados, com outros métodos e tecnologias. Harmonização é saúde e bem-estar, pois muda a história do paciente”, finaliza.

CLÍNICA DERMAREY
Brasil: Rua Manuel de Oliveira 269 - Vila Mogilar Loja 14 Mogi das Cruzes São Paulo
USA: 2101 Park Center Dr Ste 150 Orlando, FL 32835
Telefone: Brasil +55 11 96339-5348 e USA: +1 (321) 324-9083
E-mail: dermareydemi@gmail.com

Conteúdo de responsabilidade de DMF Centro Estetico Ltda.