Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Tiago Leifert dá bronca ao vivo em Rízia: ''Sua desculpa não foi boa''

Apresentador pressionou sister para saber o motivo de veto em Rodrigo

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2019, às 07h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert e Rízia - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert e Rízia - Reprodução/Instagram

A noite desta quinta-feira (14) teve climão no Big Brother Brasil. Tiago Leifert deu bronca Rízia após justificativa fraca para veto em Rodrigo. Líder da semana passada, a sister poderia vetar um brother da prova desta semana. Rízia escolheu Rodrigo e foi pressionada pelo apresentador para justificar a escolha.

"Rízia, a gente precisa saber. Precisamos saber agora, fala. Por que nenhuma outra pessoa?", questionou Tiago. 

Relutante, Rízia se enrolou e justificou: "Da outra vez eu escolhi o Alan para ir para o paredão e livrei o Rodrigo. Agora vou dar uma chance para o Alan"

Porém, não foi satisfatória para Leifert. "Sua desculpa ainda não foi boa. Vocês precisam falar com a gente, pessoal", disse ele. Rízia completou dizendo que preferia conversar com Rodrigo em particular. 

Antes do início da prova - que teve Gabriela como vencedora -, Tiago alfinetou a sister: "Se você não precisa explicar nada, eu também não preciso explicar a prova"

Na madrugada, Rízia lamentou o desentendimento com o apresentador. "Nunca me senti tão burra na minha vida. Eu te tirei da prova sem pensar, fui muito burra, porque eu não considerei que você é alvo da casa. Eu fiz m*, me desculpa", disse ela para Rodrigo. 

"Eu estava com raiva da decisão que tomei. Burra, fui muito burra. Eu travei e sei que a galera lá fora está entendendo que eu quero ficar em cima do muro. Não passou na minha cabeça que você é alvo. Quando o Tiago me coloca pressão, eu tenho muito medo de magoar as pessoas com palavras, daí eu travo. Quando o Tiago cobra que eu fale, eu acabo não pensando e machuco todo mundo da mesma forma. Eu tentei explicar que tirei você e não Alan porque eu coloquei ele no paredão, mas eu não pensei que isso ia te atrapalhar", acrescentou Rízia. 

Numa boa, Rodrigo garantiu que não ficou magoado com a decisão dela. "Eu respeito muito a sororidade de você não tirar as meninas, nem quero discutir isso. A gente quer fazer diplomacia e ser cortês, mas na minha balança, e não me meto nas decisões alheias, o que eu pondero é se as pessoas que eu defendo têm o mesmo comportamento comigo. O jogo está muito apontado. Precisamos lembrar disso"