Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Hormônios

'BBB19': Porca de Paula dá à luz dez filhotes e melhora da depressão

Bicho de estimação da sister deu adeus à depressão com a ajuda de hormônios

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2019, às 14h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula - Reprodução/Globoplay
Paula - Reprodução/Globoplay

Pippa, a porca da finalista do BBB19 Paula, se recuperou da depressão.

De acordo com o Extra, o bichinho de estimação de Paula von Sperling, finalista do BBB19 e favorita ao prêmio, está bem melhor da depressão que vinha sofrendo por saudades da sister.

Pippa contou com os hormônios: ela deu à luz dez porquinhos e segundo a irmã de Paula, o trabalho de amamentar os bichinhos a distraiu da falta que sente da dona. Antes, ela estava muito tímida, não deixava pessoas chegarem perto e até chorava de saudades.

Além da alegria por ter se tornado mamãe, Pippa terá a dona de volta em breve, já que hoje é a final do BBB e Paula ou sairá vencedora ou em segundo lugar.

No entanto, se ela levar o prêmio, deu a entender que vai dividir com Hariany, já que a amiga foi desclassificada por empurrá-la numa discussão.

Na conversa, Paula afirmou: “Era para Hari estar aqui com a gente. Não entendo o porquê Deus tirou ela agora. Vou recompensar ela de alguma forma”. Ao ouvir a declaração, Alan tentou acalmar a amiga. “Ela está bem, Tiago falou que ela entendeu, independente do que aconteceu, a vida dela vai mudar para muito melhor agora”.

No entanto, a loira manteve a sua opinião ao ir tomar banho. “Eu vou te ajudar, vou te recompensar, juro pela minha vida”.