Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Culpa? Paula diz que vai recompensar Hariany

Sister se sente culpada com desclassificação da amiga e afirma: 'Vou te recompensar'

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2019, às 12h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany e Paula - Reprodução/Globoplay
Hariany e Paula - Reprodução/Globoplay

A sister Paula ainda está angustiada com a desclassificação da amiga Hariany – que foi expulsa na tarde de quinta-feira (11) após ter agredido a colega após a festa de quarta. Em uma conversa com Alan, a loira afirmou que vai tentar recompensar a eliminada de alguma forma. Será que ela está se sentindo culpada?

Na conversa, Paula afirmou: “Era para Hari estar aqui com a gente. Não entendo o porquê Deus tirou ela agora. Vou recompensar ela de alguma forma”. Ao ouvir a declaração, Alan tentou acalmar a amiga. “Ela está bem, Tiago falou que ela entendeu, independente do que aconteceu, a vida dela vai mudar para muito melhor agora”.

No entanto, a loira manteve a sua opinião ao ir tomar banho. “Eu vou te ajudar, vou te recompensar, juro pela minha vida”.

PRIMEIRA DECLARAÇÃO

A ex-sister Hariany fez a sua primeira aparição nas redes sociais na noite desta quinta-feira (11) poucas horas após deixar a casa do Big Brother Brasil 19. Ela foi expulsa durante a tarde após a direção do programa analisar as imagens da festa de ontem e decidir que, sim, ela agrediu Paula ao empurrá-la no quarto enquanto estavam bêbadas.

Em seu primeiro pronunciamente, Hariany manteve a calma e apareceu tranquila. Ela agradeceu pelo apoio dos fãs e da equipe da Globo e também afirmou que torce por Paula.

“Gente, boa noite! Resolvi aparecer aqui para falar um pouquinho com vocês só para agradecer mesmo por todo o carinho, todo o apoio que estou recebendo. Independente do que aconteceu, eu estou muito feliz com tudo. Eu estou muito grata. Agora bola pra frente, aprendendo com nossos erros. Quero agradecer a toda a equipe da Rede Globo, que foram maravilhosos e são uns anjos na minha vida, eu estou muito grata de ter participado do programa. E ainda torço muito pela Paulinha. Eu estou bem e só senti que eu tinha que aparecer aqui para despreocupar quem estava preocupado comigo. Eu só cheguei até este momento do jogo graças a vocês, muito obrigada por tudo. Boa noite, beijo”, disse ela.

A família dela também deixou mais um recado para os admiradores da jovem. “Nossa menina está bem, em paz, com a alma leve, pronta para batalhar todos os dias e lutar pelos seus sonhos. Ela segue em frente, aprendendo com seus erros e cheia de ternura. Vamos encher nosso neném de amor! Amamos você, Hari!”.