Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Perfil oficial de Paula é hackeado e família reclama de suporte do Instagram: ''Descaso''

Revolta! Família da ex-BBB está incrédula após a perda

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2019, às 10h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Paula - Reprodução/Globoplay
Paula - Reprodução/Globoplay

O perfil oficial de Paula Sperling no Instagram foi hackeado! Confinada do Big Brother Brasil, a sister deixou o controle da rede social com seus familiares. Na madrugada desta quarta-feira (14), no Twitter de Paula eles avisaram que invadiram e alteraram o nome da conta. 

"Gente, o Instagram da Paula foi hackeado! Alguém aqui entende sobre o assunto? Mudaram o email, e já estamos tentando entrar em contato com o Instagram"

Com a ajuda de seguidores, eles descobriram quem foi o responsável pelo ataque. "Descobrimos que a pessoa tem Twitter, o email que estão usando, o celular e o lugar de onde ela é. Se nada for resolvido pelo Instagram. Será levado as autoridades"

A fim de recuperar a conta de Paula, familiares estão dispostos a denunciar criminalmente. "A delegacia de crimes virtuais rapidamente encontra quem fez essa sacanagem e crime virtual! Podem ficar tranquilos, que a justiça pode demorar, mas não falha!".

Eles reclamaram também da pouca ajuda que receberam do suporte da rede social. "Passei a noite em claro tentanto resolver algo e entrar em contato com o Instagram. E gostaria de deixar registrado aqui que a assistência do Instagram é uma vergonha. Até agora, nenhuma resposta. Um descaso com um perfil com quase 1 milhão de seguidores"

"Nós administradores e Mônica estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance desde o momento da invasão, peço a vocês que tenham paciência conosco. Nós estamos tentando agilizar o mais rápido possível. Agradecemos de coração por todas as mensagens de apoio que estamos recebendo!", finalizou.