Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Paula agradece produção e insinua proteção para seu trio: ''Eles são perfeitos''

Será? Em momento sincero, ela afirmou que está sendo ajudada pela produção

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2019, às 09h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula - Reprodução/Globoplay
Paula - Reprodução/Globoplay

Depois de conquistar a liderança da semana no Big Brother Brasil, Paula agradeceu a produção do programa por evitar que ela e suas amigas, Carol Peixinho e Hariany, se enfrentassem no paredão. 

Conversando no quarto do líder, Paula analisou a dinâmica do jogo. "Como que o pessoal é lindo com a nossa vida", disse ela. Carol e Hariany ficaram confusas com a afirmação. "Como?", questionaram. "Eles são perfeitos, a produção", acrescentou Paula. 

"Eles estão sabendo que ia nós três para o paredão, se a gente perdesse", disse ela. "Sabiam?", questionou Carol. "Sabiam. Então eles deram o poder para a pessoa que indica", acrescentou. 

Hariany pediu para que ela não dissesse esse tipo de coisa: "Não fala essas coisas, não". Paula insistiu no assunto: "Porque aí está deixando a mesma chance para todo mundo, sabe?". Hariany concordou e Paula completou: "Não está privilegiando ninguém"

Na prova do líder desta quinta-feira (28), Paula levou a melhor na disputa de perguntas e respostas e garantiu a liderança.