Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: No 'Mais Você', Hana faz insinuações sobre rivais

Sister viu comentários feitos por outros brothers e detonou Diego: ''Masculinidade frágil''

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2019, às 10h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hana - Reprodução/Globoplay
Hana - Reprodução/Globoplay

A terceira eliminada do Big Brother Brasil, Hana Khalil, participou do Mais Você na manhã de quarta-feira (06). No papo com Ana Maria Braga, a sister assistiu alguns vídeos de suas participações e na sequência comentou 

Em uma das imagens, Hana aparece chamando de Diego de Diega, coisa que o brother não gostou e comentou com outros participantes da casa. 

"Gente, que coisa incrível. A masculinidade dele doeu. Isso que eu acho engraçado. Isso quer dizer que ele tem uma masculinidade frágil. Nem que escolha pegar homem, porque ele se sente ofendido com isso, mas porque isso te incomoda tanto? Acho meio suspeito isso. Podia ter levado na brincadeira", disse Hana

Na web, espectadores classificaram a divisão no BBB como Villa Mix e Baile da Gaiola. Integrante do Baile, a sister classificou o outro grupo como "conservadores"

"Eu não arrumei atrito. Acho que as pessoas se incomodam muito por causa da minha personalidade. É aquilo, essas pessoas que se incomodam com a minha personalidade se incomodam porque vivem um comportamento muito conservador, elas são muito diferentes da gente. Realmente os gostos e os posicionamentos, é tudo diferente, e o meu incomoda", comentou. 

Disputando a preferência do público com Hariany e Rízia, Hana foi eliminada com 47,98%, contra 47,56% de Hariany e 4,52% de Rízia. A sister disse que não esperava sair da casa e que a diferença mínima foi tranquilizante. "Não esperava. A diferença foi mínima, né? Acho que foi melhor eu saber disso. Se fosse um nível de rejeição muito maior uma das outras, eu ficaria bem mal", finalizou.