Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: No dia da mulher, brothers homenageiam familiares: 'Juntas somos mais fortes'

Depois de visita surpresa dos familiares, participantes desejaram o melhor neste dia especial

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2019, às 10h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Elana - Reprodução/Globoplay
Elana - Reprodução/Globoplay

Nesta sexta-feira, 8 de março, é celebrado o Dia Internacional da Mulher! Homenageando mulheres importantes em suas vidas, os participantes do Big Brother Brasil aproveitaram o Raio X para desejar felicidades para seus familiares. 

"Vocês são mulheres fortes, mulheres exemplos e mulheres guerreiras. Parabéns para nós neste dia, juntas somos mais fortes", disse Elana. Além disse, a sister disse estar muito feliz pela visita surpresa da mãe, a dona Lindomar. "Vocês não têm noção que a minha mãe entrou em um avião para vir aqui me ver. Eu estou muito feliz". 

Danrley mandou um recado especial para as mulheres, em especial para sua irmã, Mayara. "Para mim todo dia é dia da mulher, mas hoje é dia de reforçar a luta. Irmã, você é a mulher mais incrível que eu conheço".

Para Hariany, a visita da mãe deu forças para ela no jogo. "Ver a minha mãe foi essencial para mim, só reforçou o motivo de eu estar aqui e me deu mais forças. Obrigada, BBB, por me proporcionar isso. Eu estou muito feliz"

Vencedora da prova do líder, Rízia conquistou um prêmio especial: 30 segundos de contato com um familiar. Raíssa, irmã da sister, foi uma dos familiares convidados para passar um dia na casa, enquanto os participantes estavam confinados no segundo andar da casa. 

"Acredite em você, eu te amo, você pode tudo, confio em você", gritou Raíssa. Emocionada, Rízia foi as lagrimas ao ver a irmã.