Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Rízia conquista liderança, vê a irmã e Tiago Leifert anuncia paredão quádruplo

Sister conquistou um prêmio especial ao ganhar a liderança e apresentador explicou dinâmica do paredão da semana

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2019, às 07h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rízia e Raissa - Reprodução/Globoplay
Rízia e Raissa - Reprodução/Globoplay

Mais uma semana, mais uma novidade no Big Brother Brasil! Na noite desta quinta-feira (07), os brothers disputaram a sétima prova do líder e Rízia levou a melhor. Quebrando os corações dos colegas, a sister articulou bem e venceu ao quebrar o último de Elana

Com isso, Rízia conquistou um prêmio especial: 30 segundos de contato com um familiar. Raíssa, irmã da sister, foi uma dos familiares convidados para passar um dia na casa, enquanto os participantes estavam confinados no segundo andar da casa. 

"Acredite em você, eu te amo, você pode tudo, confio em você", gritou Raíssa. Emocionada, Rízia foi as lagrimas ao ver a irmã. 

As emoções não pararam por aí, Tiago Leifert anunciou que o paredão da semana será diferente, dessa vez com quatro brothers disputando a preferência do público. "A decisão vai ser mista, com vocês e com a casa. Paredão é quádruplo. O líder indica uma pessoa e amanhã [sexta-feira] toca o Big Fone. Quem atender vai receber o recado: 'Coloque duas pulseiras, uma em cada participante que você escolher'. Esses dois terão pulseiras, um deles será indicado ao paredão no domingo. A casa vai votar em duas pessoas e eles completam o paredão quádruplo"

Dessa vez, quem decidirá o eliminado serão os participantes. "A gente abre a votação para vocês. Vocês vão salvar duas pessoas deste paredão. Sobram dois na terça-feira e a casa vai ao confessionário, vota e elimina um deles. Repetindo: as duas pessoas menos votadas ficam a disposição da casa para eliminar. Se houver o empate, o desempate será através do índice da votação de vocês", ascrescentou Tiago