Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Maycon reforça comentários polêmicos sobre religião: 'As vozes ficaram falando de Jesus Cristo'

Brother voltou a fazer comentários preconceituosos e internet pede a expulsão

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2019, às 09h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maycon - Reprodução/Globoplay
Maycon - Reprodução/Globoplay

A polêmica da semana do Big Brother Brasil é sobre comentários feitos por Maycon sobre Rodrigo e Gabriela. No domingo (10), já no final da festa, o brother viu Rodrigo e Gabriela curtirem um momento especial e comentou com Diego a sensação que teve.

“Foi assim eu estava aqui comendo, e tava o Rodrigo e a Gabi, eu comendo de ‘boassa’. De repente comecei a sentir um arrepio, e começou a tocar umas músicas esquisitas. De repente comecei a olhar e escutar uns negócios, tipo ‘Não faça igual eles’”, disse ele. Nas redes sociais, a família de Maycon justificou as falas do brother.

Na madrugada de segunda-feira (11), logo após a votação, ele voltou a tocar nesse assunto.

"Respeito as religiões, mas tenho um certo medo, porque já aconteceram muitas coisas comigo. Uma vez, vi dois urubus em pé, um de costas para o outro. Eram dois espíritos ruins, que estavam comendo umas macumbas. Ai na festa eu sentei ali de boa e comecei a comer. Daí o Rodrigo e a Gabriela chegaram, ficaram um de costas para o outro, se abraçaram e começaram a fechar os olhos. Ouvi várias vozes falando comigo dizendo: 'Não seja como eles'. Não só eles, mas todo mundo que é assim. Daí as vozes ficaram falando de Jesus Cristo", disse ele para Paula e Hariany.

"Cheguei a ter medo da Hariany sair no paredão por causa disso, pela força deles dessas coisas", rebateu Paula. A sister também já foi criticada por fazer comentários sobre a religião dos outros participantes