Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Hariany fala sobre ser expulsa: 'Perdi o controle de tudo'

Ex-sister abre o jogo sobre expulsão e está preocupada com sua imagem fora do programa

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2019, às 12h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Hariany - Globo/Victor Pollak
Hariany - Globo/Victor Pollak

A ex-sister Hariany abriu o jogo sobre ter sido expulsa do Big Brother Brasil 19 apenas um dia antes da grande final. Ela revelou que a agressão em Paula foi um momento em que perdeu o controle de seus sentimentos.

“Perdi a cabeça, eu estava muito sufocada em alguns momentos, eu me sentia em uma bolha, presa. Com bebida, as coisas aumentar e, sem querer, eu perdi o controle de tudo. Mas é isso, a gente vai aprendendo com os nossos erros”, afirmou ela no site do reality show.

Agora, ela está preocupada com a imagem que os fãs vão ficar dela. “Vou levar isso como crescimento pessoal para mim, eu estou aprendendo com os meus erros. Eu estou muito feliz com todo o apoio que todo mundo está me dando. Todo mundo erra, eu sou de carne e osso. E eu espero que vocês entendam, que não fique marcada com aquela imagem de doida, mas que vocês não esqueçam da minha real essência”.

Fora da casa, a jovem faz um balanço da experiência no reality show. “Sei que agora eu tenho que aprender a me respeitar mais. Que eu tenho que ter mais autoridade, que eu não posso ficar guardando as coisas, porque as vezes pode me sufocar e fazer mal para mim”.

Para finalizar, ela é categórica: “Estou muito feliz! Não faria nada diferente, sem arrependimentos”.

PRIMEIRO PRONUNCIAMENTO

A ex-sister Hariany fez a sua primeira aparição nas redes sociais na noite desta quinta-feira (11) poucas horas após deixar a casa do Big Brother Brasil 19. Ela foi expulsa durante a tarde após a direção do programa analisar as imagens da festa de ontem e decidir que, sim, ela agrediu Paula ao empurrá-la no quarto enquanto estavam bêbadas.

Em seu primeiro pronunciamente, Hariany manteve a calma e apareceu tranquila. Ela agradeceu pelo apoio dos fãs e da equipe da Globo e também afirmou que torce por Paula.

“Gente, boa noite! Resolvi aparecer aqui para falar um pouquinho com vocês só para agradecer mesmo por todo o carinho, todo o apoio que estou recebendo. Independente do que aconteceu, eu estou muito feliz com tudo. Eu estou muito grata. Agora bola pra frente, aprendendo com nossos erros. Quero agradecer a toda a equipe da Rede Globo, que foram maravilhosos e são uns anjos na minha vida, eu estou muito grata de ter participado do programa. E ainda torço muito pela Paulinha. Eu estou bem e só senti que eu tinha que aparecer aqui para despreocupar quem estava preocupado comigo. Eu só cheguei até este momento do jogo graças a vocês, muito obrigada por tudo. Boa noite, beijo”, disse ela.

A família dela também deixou mais um recado para os admiradores da jovem. “Nossa menina está bem, em paz, com a alma leve, pronta para batalhar todos os dias e lutar pelos seus sonhos. Ela segue em frente, aprendendo com seus erros e cheia de ternura. Vamos encher nosso neném de amor! Amamos você, Hari!”.