Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Emparedada, Hana detona outros brothers: ‘Aquele quarto está podre’

Indicada pela líder, sister não gostou de ter que disputar a preferência ao lado da amiga

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2019, às 08h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hana - Reprodução/Globo
Hana - Reprodução/Globo

A noite de domingo (03) foi marcada pela formação de mais um paredão no BigBrotherBrasil. Hana, Hariany e Ríziadisputam a preferência do público

Após a votação, Hana reclamou com os colegas sobre a postura de outros participantes e por encarar a berlinda ao lado da amiga Rízia

Fiquei chocada de ir com a Rízia. Não acredito nisso, gente. Aquele quarto está todo contra. A Eliana disse que tinha sonhado que eu tinha que me proteger, que tem energias muito ruins em volta de mim, e eu acredito muito nessas coisas. Aquele quarto está podre de tanto que falam mais de mim ali. Não fiquem se masturbando com a minha vida". 

Hana reclamou também da postura de Hariany e Paula. “A Paula e a Hari falaram para Carol que a ideia de tirar ela da prova foi só minha, mas não é verdade. Eu já sabia disso, mas não ia falar isso para ela agora porque ia parecer que estou apelando para não ir para o paredão". 

Outra emparedada, Rízia também desabafou sobre a situação. “Eu sabia que esse momento ia chegar".

Presente na conversa, Rodrigo comentou: “A gente não senta para discutir jogo. Eu meço nosso grupo por mim, você nunca vai me ver pelos cantos combinando jogo". Alan disse acreditar que os votos em Rízia foram para salvar Tereza.