Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Eliminado, Diego é questionado por Ana Clara sobre comentários polêmicos

Brother revelou quem é seu favorito e quem não merece ganhar a competição

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2019, às 07h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego - Reprodução/Globoplay
Diego - Reprodução/Globoplay

Mais um participante foi eliminado do Big Brother Brasil. Disputando a preferência do público: Alan, Diego e Isabella. Na terça-feira (12), com 52,47% dos votos, Diego deixou a competição. Após a eliminação, o brother participou do Rede BBB e bateu um papo com Ana Clara

"Eu acho que algumas coisas que você fala, parece uma coisa, mas para o Brasil o contrário. Eu tentei ser uma pessoa bacana, verdadeira para todo mundo. Mas se o pessoal aqui fora quis que eu viesse, é o jogo. Sai sem ter inimigos lá dentro, sem odiar ninguém, quero levar alguns de amigos para o resto da vida", definiu Diego sobre sua participação.

Primeira vez entrevistando o eliminado da semana, Ana Clara não se intimidou e colocou o brother contra a parede. "Quando você vai assinar meu cheque?", questionou ela. Sem entender, ele rebateu: "Do microfone?", acreditando se tratar da punição de 500 estalecas após o brother pular na piscina com o microfone. 

Rindo, Ana Clara acrescentou: "Não, você disse que eu comprava seguidores". "Em que contexto eu disse isso?", retrucou ele. "Você disse quando estavam falando de outras edições do BBB, você citou que eu comprava seguidores", rebateu Ana

Constrangido, Diego lamentou: "Sério que eu disse isso? Que vergonha. Pode passar a sua conta, eu mereço"

Diego fez suas apostas sobre a continuação do jogo, colocando Danrley como forte candidato. "Eu acho que ele está jogando bem, não está se comprometendo. Acho que ele vai longe, deve chegar até a final. Não é a pessoa que eu quero que ganhe, a pessoa que eu torço é a Carol. Ela é uma pessoa bacana, tem uma energia sensacional"

Um de seus desafetos na competição foi Hana. Eliminada na semana anterior, a sister gravou um vídeo reagindo sobre declarações de Diego no confinamento. "Na primeira semana eu achava que Hana era uma pessoa. Eu senti muita verdade nela e que era uma pessoa muito forte dentro do jogo. Depois que a gente teve duas conversas legais, mas a personalidade dela é muito forte e ao decorrer do jogo ia atrapalhar a convivência, meu medo com ela era isso. Eu acho que ela vai se dar bem aqui fora, tem uma inteligência muito grande", esclareceu ele. 

"O próximo a sair da casa? Eu não posso ser incoerente, então acho que vai ser o Rodrigo o próximo eliminado", acrescentou. "Quem não merece ganhar o Big Brother? Eu gosto muito do Alan, mas ele é uma pessoa mais parada, que fala pouco. Eu acho que ele é uma pessoa que não chega até a final do programa"

Finalizando o papo, Diego recebeu a visita da namorada e da irmã, que fez um balanço da participação dele. "Ele foi super autêntico, assim como ele é aqui fora. Está aprovado, ele fez tudo certinho. A gente acredita que tudo o que acontece vem para o bem. Algumas coisas a gente não consegue entender na hora, mas aqui tem milhares de portas abertas para ele"