Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB19

BBB19: Diego faz comentários sobre roupas curtas e internautas detonam o brother: 'Todo ano um machista diferente'

Em conversa com a líder Carol durante a festa, brother disparou comentários que não agradaram o público

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2019, às 12h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB Diego - Reprodução/Globoplay
BBB Diego - Reprodução/Globoplay

A festa BBBAli, que aconteceu na noite do sábado (02), deu o que falar na web. Alguns comentários feito pelo participante Diego geraram repercussão fora da casa.

Durante uma conversa com a líder Carol, o empresário fez comentários sobre mulheres que usam roupas curtas: "A mulher pode ter um corpo lindo, maravilhoso, se ela bota uma minissaia desse jeito, um top aqui e a barriga toda aberta, você já sabe, essa aí...".

Ele continua o papo com Carol, agora mencionando roupas mais compridas. "Gera interesse no homem, entendeu?". A sister então exalta a ideia sobre o que fica bem em cada um. "Uma mulher que tem o corpo bem bonito, se ela não quiser mostrar o corpo dela vai ficar mais bonito ainda", continuou o brother.

No twitter, os telespectadores do reality não curtiram nada os comentários do criador de cavalos e acusaram o brother de machismo. "Diego sobre roupas curtas: 'Se ela não mostrar o corpo, vai ficar mais bonito' todo ano um machista diferente passando vergonha no bbb", escreveu uma seguidora. 

Confira!