Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

BBB 18: "Fui mal interpretada", desabafa Patrícia

A participação da sister no Mais Você rendeu ainda uma gafe com Ana Maria Braga

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2018, às 11h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia no Mais Você - Rede Globo
Patrícia no Mais Você - Rede Globo

Eliminada com recorde absoluto de rejeição num paredão triplo, Patrícia deixou o Big Brother Brasil nesta terça. Durante a manhã, a ex-sister foi a convidada do café da manhã do Mais Você com Ana Maria Braga e cometeu uma gafe: se referiu a Lola, nova cachorrinha de Ana Maria como Belinha, nome da famosa cadelinha da apresentadora que morreu em 2016.

Patrícia conseguiu esclarecer alguns de seus comportamentos na casa. "Eu entrei como jogadora, aí a gente faz uma leitura errada no jogo e acaba que é mal visto, mal interpretado. Quero dizer ao público brasileiro que tudo que aconteceu ficou lá nas paredes daquele jogo. Estou em paz", desabafou.

A sister também falou sobre a briga que teve com Gleici, que voltou de um paredão falso e foi responsável por indicá-la a berlinda. "Não pensei que ela voltaria com essa raiva de mim... Foi um exagero da parte dela ter aquela atitude comigo, mas foi uma leitura dela. Não tenho raiva dela!", garantiu. E, lógico, que lembrou de Kaysar, com quem teve um breve romance na casa. "Se o Brasil tá apaixonado por ele, imagina eu? Ele é um amor e muito mais. Ele é lindo, cheiroso, sorriso na boca", se derreteu. Mas garantiu que não fez nada debaixo do edredom! "Não rolou! Eu tive que segurar a onda, senão aconteceria com certeza, pois os dois queriam. Mas eu pensei muito no meu filho e em como isso poderia repercutir para ele", explicou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!