Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Ex-amigas

Barraco entre amigas quase leva a agressão em 'De Férias com o Ex'

Em episódio polêmico, reality exibiu briga pesada que quase virou agressão

Redação CONTIGO! Publicado em 14/06/2019, às 08h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Tati Dias, Stéfani Bays e Yasmin Alves em 'De Férias com o Ex' - Reprodução/MTV
Tati Dias, Stéfani Bays e Yasmin Alves em 'De Férias com o Ex' - Reprodução/MTV

Barraco foi a ordem do dia no episódio desta semana de De Férias com o Ex.

O reality da MTV exibiu um super barraco entre as mulheres da casa, mais uma vez protagonizado por Tati Dias. Ela ouviu um grupo de participantes comentando o sexo com plateia da semana anterior e entendeu que era uma fofoca. Foi logo levar a coisa toda a Stéfani Bays, que ficou possessa por algum motivo e resolveu brigar com a única amiga que tem lá dentro, Yasmin. A coitada se trancou no banheiro enquanto Stéfani lançava objetos na porta e gritava.

A confusão começou quando Tati disse que Yasmin não iria dormir no quarto coletivo para evitar a "p*taria", já que ela supostamente "fala mal de todo mundo pelas costas e agora vai dormir junto". Yasmin disse que não queria arranjar treta e se propôs a dormir no chão. Tati entendeu tudo errado, botou pilha e acabou levando até Stéfani que o grupo no quarto dizia que ela iria dormir no chão. Stéfani cobrou explicações e Yasmin garantiu que ninguém falava dela, mas não foi o suficiente. Por isso, ela se escondeu no banheiro e Stéfani ficou na porta, deu um tapa e jogou objetos, gritando: "É muito lindo falar, mas não bater de frente nunca!".

A treta quase virou física quando Yasmin disse "vai baixar o demônio lá na casa do c*****o" e Stéfani logo partiu pra cima. Coube a Tati segurar.

FUTURO SEXO A SEIS?

O episódio trouxe o retorno de dois participantes: Bruno Mooneyhan e Cleber Zuffo. Bruno está nas cenas de sexo grupal que são exibidas na abertura do programa, então agora se torna ainda mais provável que as tais cenas sejam exibidas.