Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Quente

Sexo com plateia e espiadinha no edredom marcam 'De Férias com o Ex'

Polêmica: Reality exibiu casal transando enquanto colegas olhavam!

Redação CONTIGO! Publicado em 07/06/2019, às 08h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Férias com o Ex - Reprodução/MTV
De Férias com o Ex - Reprodução/MTV

As coisas continuam quentes em De Férias com o Ex.

O reality show, sucesso da MTV, trouxe mais um episódio cheio de sexo e brigas entre os participantes. Dois casais protagonizaram cenas mais picantes. Gabriel e sua ex-namorada, Ana, que passaram o episódio inteiro brigando e sentindo ciúmes um do outro, mas acabaram se entendendo e indo para a cama juntos. O casal tinha muita coisa pendente ainda da época em que ficaram juntos e logo que tiveram a primeira conversa já soltaram algumas verdades: "Você foi a pessoa que eu mais gostei na vida", disse Ana, depois de falar como o ex-namorado foi desagradável na maneira que terminou o relacionamento. Gabriel também se abriu: "Eu nunca deixei de gostar de você".

O segundo casal foi mais ousado. Pedro Calderari e Fábia Calazans transaram no quarto com vários colegas ao redor. Sobrou para Carol, que estava na mesma cama em que o casal transou e teve de correr para fora. Depois que eles começaram, Bifão, Carol e Yasmin assistiram a performance do casal e aplaudiram no final.

Outra treta (meio velada) durante o episódio foi de Jhenyfer Bifão e Stéfani Bays. Stéfani foi jogada na piscina de microfone e tudo pela colega e ficou super irritada. O clima entre Gabriel e o amigo Miguel não ficou dos melhores também e ainda gerou um momento um tanto machista quando o peão da edição insinuou que iria "trocar" de ex com o amigo, o que gerou uma outra treta, entre ele e sua ex, que deixou claro que "pega quem quiser".

Recém-chegada na casa, Lary Bottino logo de cara teve de lidar com o ex, Pedro, transando com outra e ainda reclamou da quantidade de homens no reality. "É que saíram dois", explicaram os colegas.

SEXO COM 6

Um detalhe até então desconhecido que apareceu na abertura do reality show De Férias com o Ex está gerando grande repercussão.

É que a abertura do programa mostra um momento em que aparentemente seis participantes do reality fazem sexo.