Últimas Beleza

Bailarina do Faustão, Carol Agnelo surpreende ao mostrar a barriga seca após o nascimento do filho

Dançarina surge apenas de top e com o filho nos braços

quarta 10 outubro, 2018
Carol Agnelo e o filho
Carol Agnelo e o filho Foto:Reprodução / Instagram

Carol Agnelo, bailarina do Domingão do Faustão, impressionou os seus fãs ao mostrar a sua boa forma apenas 3 meses após dar à luz seu primeiro filho, Nicolas. Em suas redes sociais, ela apareceu com o abdômen de fora e revelou que conquistou a boa forma com a ajuda de tratamentos estéticos.

“Maternidade real: toalha na cabeça, bebê no colo e muita olheira. Três meses pós-parto e tudo aos poucos voltando ao normal. Ainda não estou 100%, mas com os procedimentos estéticos, ficarei em forma novamente. E voltarei para as atividades físicas também, é claro. Vou aos poucos mostrando os resultados”, disse ela.

Carol anunciou a chegada do bebê em julho deste ano e já mostrou a primeira foto do herdeiro nas redes sociais. Nas imagens, ela aparece na maternidade durante o parto cesariana.

“Sem saber o que dizer, somente agradecer... Deus é perfeito, ele é fiel! Meu amor Adilson, obrigada por ser tão especial e importante para nós, tornando tudo ainda mais lindo. Você é o melhor para mim e para nosso filhos. Obrigada por tudo paizão, nós te amamos”, disse ela na legenda.

Carol anunciou a gestação em janeiro deste ano com uma mensagem para os fãs. “Agora somos 3! Papai e mamãe estão radiantes e ansiosos com a sua chegada bebê! Família está crescendo!”, disse ela.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Direto de ‘O Sétimo Guardião’: Valentina descobre fetiche de Machado
  2. 2 Paulo Gustavo transforma ‘Minha Mãe é uma Peça’ em série
  3. 3 O Sétimo Guardião - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018
  4. 4 O Tempo Não Para - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018
  5. 5 Espelho da Vida - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018