Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Tristeza

Atriz que perdeu a filha recém-nascida tem alta: ''Agora a ficha caiu''

Arrasada com a morte da filha, atriz saiu do hospital e pediu perdão aos fãs

Redação Publicado em 02/05/2019, às 14h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Atriz que perdeu a filha recém-nascida tem alta: ''Agora a ficha caiu'' - Reprodução
Atriz que perdeu a filha recém-nascida tem alta: ''Agora a ficha caiu'' - Reprodução

A atriz Juliana Diniz, que é casada com o cantor de pagode Thiago Santos, emocionou os fãs nas redes sociais. Após receber alta do hospital - ela estava internada desde o parto complicado que passou -, ela voltou a falar do momento trágico que vive. Juliana perdeu a filha, Yolanda Haya Diniz Soares da Costa.

"Pronto! Agora a ficha caiu... Chegar em casa sem ela, meu Deus. Obrigada por tanto carinho de vocês.Acreditem, isso me fortaleceu... As milhares de visitas, o cuidado e o amor da minha família ao me receber em casa. Às vezes bate um desespero mas quando vejo, Jesus está aqui".

"Me perdoem, eu preciso sentir saudades", disse ela em um depoimento comovente.

TRAGÉDIA

Juliana relatou a dor que está passando eu um post na web. Abatida, ela nem conseguiu ir ao enterro da filha. 

"Desculpem o desabafo, mas eu queria sumir, dormir para sempre, largar tudo. Eu só lutei pela vida da minha filha nessas 32 semanas, não deixava nada dela para depois, que vazio... Perdi um pedaço meu, minha família. Segui meu instinto de mãe o mais rápido que podia e não foi suficiente, que impotência. Acabou tudo para mim!", escreveu.

Segundo ela, o momento causou uma transformação.

"Aquela Juliana alegre que deseja força para vocês todos os dias aqui, sorrindo mesmo triste, não consigo achar amis por aqui. Ela era perfeita, linda saudável, amada, muito amada. Que vazio, que vontade de ir embora... Eu só queria estar com ela aqui amamentando, colocando os laços que eu comprei, os vestidos que ela ganhou. Eu preciso tanto dela, gente", escreveu Juliana.