Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sumiço

Atriz de Antonia e ex-participante de A Fazenda está desaparecida

Urgente: família pediu ajuda para tentar encontrar a atriz que sumiu

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2019, às 15h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quelynah - Reprodução/Instagram
Quelynah - Reprodução/Instagram

Cantora e atriz, famosa pelo papel na série e filme Antonia, além da participação em A Fazenda, Quelynah disse a pessoas próximas que iria sair de casa e ir morar num abrigo e, segundo familiares, está desaparecida.

A informação surgiu no Balanço Geral, quando a mãe de Quelynah, chamada Cleusa, foi pedir ajuda para localizá-la. Aparentemente, a atriz está lutando contra a depressão há alguns anos. Ela está em contato com um amigo, mas não com a família, e aparentemente passou por um albergue em Barueri e deve estar na região da cidade de Osasco, SP.

Quelynah teve um momento de boom na carreira entre 2002 e 2007, primeiro com a participação no reality show Popstar e depois na série e filme Antonia da Globo. Depois da fase boa, infelizmente a cantora passou por vários problemas, incluindo a separação do rapper Thaide (com quem teve uma filha) e o desemprego. Desde então, Quelynah fez várias aparições na TV e chegou a falar sobre os problemas que estava passando.

Em 2015 ela voltou aos holofotes ao participar do reality A Fazenda e foi a sétima eliminada na oitava temporada.

Segundo a mãe dela, Quelynah estava há algum tempo apresentando sintomas de surto psiquiátrico, então Cleusa pede ajuda para internar a filha.