Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Emocionou

Às lágrimas, colunista pede demissão ao vivo em noticiário da Globo: ''Se não fizesse, infartaria''

Colunista pediu demissão ao vivo e chorou ao explicar o motivo; confira

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2019, às 15h29 - Atualizado às 15h29

Paulo Souto no 'Bom Dia PB' - Reprodução/TV Globo
Paulo Souto no 'Bom Dia PB' - Reprodução/TV Globo

Um verdadeiro climão tomou conta do Bom Dia PB nesta segunda-feira (10).

O advogado e colunista Paulo Souto, que esclarece dúvidas a respeito de questões legais para os telespectadores do Bom Dia Paraíba na Rede Globo, protagonizou um momento surpreendente ao pedir demissão ao vivo.

Ele interrompeu o quadro do qual participava para explicar seus motivos para deixar o noticiário local. "Durante sete anos, dez meses e três dias, ficamos, eu e a Patrícia Rocha, à frente desse quadro", começou. Patrícia era a apresentadora do programa e pediu demissão na última semana.

Paulo explica que queria homenagear a colega, mas foi desautorizado pela direção do programa. "A partir de hoje eu me vejo no direito de não mais participar deste quadro. Porque, se eu não posso homenagear uma parceira que passou comigo sete anos, dez meses e três dias... a homenagem que faço aqui agora é essa".

Às lágrimas, o advogado se abriu: "Eu fico triste porque eu estou dizendo isso a você, na sua estreia. Admiro tanto seu trabalho, você vai fazer o maior sucesso. A Patrícia está sendo muito bem substituída", disse à nova apresentadora, Denise Delmiro."Mas se eu não fizesse isso, eu infartaria".

MUDANÇA

A jornalista Monalisa Perroneapareceu pela primeira vez em um vídeo divulgado pelo canal CNN Brasil nas redes sociais.

Ela falou sobre a decisão de mudar de canal no auge de sua carreira, já que estava indo bem no comando do Hora 1, da Globo, quando pediu demissão da emissora. “A Monalisa Perrone que tomou essa decisão é uma mulher que ama o desafio, é uma mulher que ama a notícia, é uma mulher que adora saber que ela está sendo desafiada para algo novo”, afirmou ela.