Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Arthur Aguiar se explica após deixar de seguir a mulher, Mayra Cardi, nas redes sociais

Ele veio à público esclarecer a confusão e negou crise no casamento; entenda

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2019, às 18h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

O ator Arthur Aguiar usou as redes sociais para explicar uma confusão que acabou intrigado os fãs do casal neste sábado. É que alguns seguidores espertinhos notaram que ele deixou de seguir a esposa Mayra Cardi nas redes sociais por alguns minutos.

Segundo ele, tudo foi um teste dos dois e não está relacionado com nenhuma crise no casamento.

"A gente já imaginava que isso ia acontecer. Sempre tem alguém querendo causar uma polêmica. Apesar de não precisar me explicar, lá vai a explicação. A gente queria saber se a gente bloqueasse alguém, se a pessoa recebia uma notificação. Sendo assim, Mayra me bloqueou hoje de manhã para que a gente visse se iria vir alguma notificação ou não. Quando ela me bloqueou, automaticamente o insta faz com que eu pare de segui-la, pois ela não aparece mais para mim. Assim que a gente viu que não chegava nenhuma notificação, ela me desbloqueou, voltou a me seguir e eu pude segui-la de volta", explicou ele.

DESABAFO

Aos fãs, a esposa de Arthur Aguiarabriu o seu coração na última semana ao falar das dificuldades na maternidade. "Aquele dia tenso que você não conseguiu parar nem para dar aquele suspiro profundo. Mas, sua pequena vem, senta no seu computador e você não resiste e a cobre de cheiro e beijos, e isso te faz lembrar o quanto pessoas e o amor está acima de todo cansaço do mundo", disse ela, que fez questão de lembrar da sua cansativa rotina de mãe e empresária.

"Não é fácil ser mãe de 2, esposa, empresária, influenciadora, gestora familiar, coach e CEO de uma empresa, tudo ao mesmo tempo, e às vezes não vou mentir que me falta energia para continuar nas redes sociais por falta de tempo mesmo, mas quando entro e vejo que o que tenho trazido de material em vídeos tem mudado a vida de tanta gente, isso me da forças para seguir e motivação assim como a Sophia e o Lucas Cardi também me dão como mãe!", explicou ela ao citar o primogênito.