Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Arthur Aguiar é promovido pela TV Globo: ''Me sinto um privilegiado''

''Realização de um sonho'', disse ele sobre a novidade na carreira

Redação Publicado em 30/10/2018, às 18h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar responde fãs na lata sobre ser papai 'babão':'' Vai ser disso pra pior'' - Reprodução Instagram
Arthur Aguiar responde fãs na lata sobre ser papai 'babão':'' Vai ser disso pra pior'' - Reprodução Instagram

Esta terça-feira, 30, foi dia de uma grande conquista profissional para Arthur Aguiar. O ator, que é casado com a ex-BBB Mayra Cardi, usou as redes sociais para anunciar que agora faz parte do elenco fixo da Rede Globo.

Após cinco anos trabalhando para emissora através de contratos por obra, Arthur viu seu sonho sendo realizado após dar vida ao personagem de grande repercussão, Diego, na novela O Outro Lado do Paraíso.

Em vídeos compartilhados em seu Instagram, o pai deSophia explicou como tudo aconteceu e disse que estava realizando um grande sonho.

“Quem me acompanha a bastante sabe que eu fiquei quatro anos na Record, eu fui muito feliz lá, fui bem tratado, aprendi muita coisa, foi incrível. Desde 2013 venho fazendo alguns trabalhos na TV Globo. Algumas novelas, tive a honra de participar da Dança dos Famosos, que foi uma experiência incrível, fiz várias coisas legais aqui, mas sempre com contrato por obra, para cada trabalho que eu fazia. Quando o trabalho acabava, eu ficava sem contrato. E depois de cinco anos, quando acabou a última novela que eu fiz ‘O Outro Lado do Paraíso’, eu fui comunicado que eu seria contratado como artista fixo da casa, e eu fiquei super feliz. Foi mais uma realização de um sonho, de fazer parte de uma emissora tão grande. Eu demorei para contar para vocês, pois apesar de já ter sido comunicado assim que a novela acabou, a gente só finalizou há um mês. Eu estou muito feliz, me sinto muito honrado de fazer parte do cast dessa emissora”, disse ele.

O ator aproveitou ainda para agradecer seus fãs pelo apoio e aconselhá-los a nunca desistirem dos seus sonhos, por mais que eles fossem.