Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Mayra Cardi revela o motivo de não ter mostrado o rosto de Sophia: ''Coisa séria''

Coach disse que decisão foi tomada em parceria com Arthur Aguiar

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2018, às 17h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi revela o motivo de não ter mostrado o rosto de Sophia: ''Coisa séria'' - Reprodução
Mayra Cardi revela o motivo de não ter mostrado o rosto de Sophia: ''Coisa séria'' - Reprodução

Após 42 semanas, Sophia Cardi Aguiar finalmente veio ao mundo, para acabar com ansiedade dos pais, Mayra Cardi e Arthur Aguiar, e dos fãs que a pequena conquistou antes mesmo do nascimento.

Porém, cinco dias após vir ao mundo, o público ainda não viu o rosto da menina e começou a questionar os motivos. Nesta quinta-feira (25), Mayra Cardi quebrou o silêncio e explicou aos fãs.

Eu acredito muito em energia. Não que as pessoas necessariamente irão jogar uma energia ruim, mas elas jogam energia, pode ser boa, pode ser ruim, porque infelizmente a gente sabe que muitas pessoas desejam o mal. Essa coisa de energia é muito séria”, falou ela ao programa Fofocalizando, do SBT.

Mayra continuou dizendo que vão esperar ela crescer um pouco mais

Ela não tem nem um mês ainda, eu decidi junto com o Arthur, pois não sou mãe sozinha e preciso respeitar os limites dele. O Arthur é uma pessoa muito mais discreta do que eu. Então nós vamos esperar ao menos um mês, para que ela já tenha tomado todas as vacinas e não correr o risco de ela pegar nenhuma energia”, finalizou.

O ator Arthur Aguiar foi quem anunciou o nascimento da pequena. A menina veio ao mundo após um longo trabalho de parto. Segundo a assessoria de imprensa do casal,  Sophia nasceu com 3.200 kg e com 48,5 cm.