Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Arlindinho faz homenagem para o pai, Arlindo Cruz, e pede: 'Volta logo!'

Filho do cantor emociona com mensagem na web

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2019, às 20h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Arlindo Cruz - Reprodução
Arlindo Cruz - Reprodução

O cantor Arlindinho Cruz fez uma homenagem especial para seu pai, Arlindo Cruz, nas redes sociais. Ele falou sobre a importância de tê-lo em sua vida e dos ensinamentos que recebeu. Além disso, o jovem fez um pedido para o pai recuperar a sua saúde logo.

"Nunca serei 1% do que você é, você é gênio, fora de série, acima da média e na minha opinião o maior compositor da história do samba. Obrigado por tudo que faz por mim, por me dar teu nome, teu apoio, teu axé... Saiba que o mundo ainda precisa e muito das tuas obras, então volte logo pra expor tuas idéias, quero muito saber o que pensa sobre o nosso país e sobre o momento que a nossa sociedade vive... Serei eternamente um Bom Aprendiz de Arlindo Cruz! Volta logo", disse ele. 

Arlindo Cruz está em recuperação em casa após sofrer um grave AVC. 

SAÚDE DO CANTOR

Babi Cruz revelou recentemente em entrevista ao Conversa com Bialcomo está a saúde do marido.

"Não tá fácil, mas eu fiz um acordo com Deus no momento do AVC. Eu falei pra papai do céu não levar ele que eu ia ter toda a disposição do mundo, toda a paciência, não vou me sentir cansada. É uma condição de se doar de verdade", disse ela.

Emocionada, a porta-bandeira disse que a saúde do sambista está em perfeito estado, mas que os reflexos nas regiões cerebrais responsáveis pela memória seguem.

"Papai do céu devolveu, ele é um milagre. Fisicamente ele mantém há meses mantendo uma boa pressão, glicose, oxigenação, todos os órgãos preservados. O fato é a memória. Ela vai e volta. Eu não quero perder essa vida, eu conheci o Arlindo com 14 anos", disse.