Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fim?

Arlindinho Cruz se separa da mulher grávida após nove meses juntos

Com a mulher grávida, filho de Arlindo Cruz termina casamento relâmpago

Redação CONTIGO! Publicado em 14/06/2019, às 09h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindinho Cruz e Ayeska Cruz - Reprodução/Instagram
Arlindinho Cruz e Ayeska Cruz - Reprodução/Instagram

Arlindinho Cruz terminou seu casamento após nove meses da cerimônia.

O filho de Arlindo Cruz, também sambista, se separou da esposa, Ayeska Massala. Eles se casaram em setembro de 2018 sem grandes luxos e antes disso estavam juntos há seis meses, totalizando pouco mais de um ano juntos. Segundo o Extra, não foi divulgado o motivo da separação.

Ayeska está grávida de Arlindinho, já na reta final da gestação. No dia das mães deste ano, o cantor publicou uma foto com a esposa, em que beija a barriga dela. A legenda dizia: "Parabéns pra todas as mamães do Brasil, em especial a “mãe do ano”, minha esposa Ayeska, que também é muito minha mãe, que nosso filho venha pra iluminar e abençoar nossos dias, obrigado por todos os presentes e parabéns mamãe mais linda do mundo."

A filha mais nova de Arlindo, Flora Cruz, também se separou este ano, logo após o nascimento do filho, Rian. Ela estava noiva do percussionista Alexandre Nascimento.

A jovem contou a notícia para os fãs em um vídeo nas redes sociais ao afirmar: “Me separei por motivos pessoais, não estava dando certo. Estou solteirona”.

ATUALIZAÇÃO: Arlindinho Cruz se pronunciou sobre o relatado e negou a separação da esposa. Em suas redes sociais, ele desmentiu o fim do casamento e se revoltou com as notícias sobre sua vida pessoal.

RETORNANDO

O cantor Arlindo Cruz está progredindo em sua recuperação após sofrer um AVC há cerca de dois anos. Nesta semana, o filho dele, Arlindinho Cruz, anunciou que o pai já retirou o aparelho de traqueostomia.

Ele mostrou o artista em suas redes sociais já sem o tubo no pescoço e fazendo uma chamada de vídeo com um familiar.