Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Arlindo Cruz surge sem a traqueostomia e toma atitude sobre o aparelho

Após AVC, sambista dá novo passo na recuperação e surpreende com atitude sobre aparelho de traqueostomia

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2019, às 15h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Arlindinho e Arlindo Cruz - Reprodção/Instagram
Arlindinho e Arlindo Cruz - Reprodção/Instagram

O cantor Arlindo Cruz está progredindo em sua recuperação após sofrer um AVC há cerca de dois anos. Nesta semana, o filho dele, Arlindinho Cruz, anunciou que o pai já retirou o aparelho de traqueostomia.

Ele mostrou o artista em suas redes sociais já sem o tubo no pescoço e fazendo uma chamada de vídeo com um familiar.

“Já tirou a traqueostomia e está doido para conseguir voltar a falar logo. Vamos continuar nas orações”, disse Arlindinho.

Além disso, o rapaz informou que a família tomou uma atitude sobre o aparelho que ajudou o pai a ter uma vida melhor nos últimos meses. Eles vão doar os instrumentos da traqueostomia para uma família necessitada, já que o item é bem caro.

“Em relação ao aparelho, ele custa em torno de R$ 7 mil e gostaríamos de doar para alguém que precise e não tenha condições para comprar. Me conte a situação e escolheremos aleatoriamente alguém para ganhar”, afirmou.

ALEGRIA DE SER AVÔ

Ainda em plena recuperação após ser vítima de um AVC, o sambista Arlindo Cruz comoveu os fãs ao aparecer segurando o neto recém-nascido nos braços.

Ema uma série de fotos clicadas pela fotógrafa Jaqueline Borges, o cantor surge se emocionando ao conhecer o netinho. "Arlindão super feliz com a chegada do primeiro netinho. Ridan, seja muito bem vindo", disse a equipe do sambista.

Flora Cruz, filha do sambista, deu à luz seu primeiro filho  há dois dias.  O pequeno veio ao mundo com 48 centímetros e mais de 3 kg.