Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Após velório, irmão de Caio Junqueira emociona com homenagem

Jonas Torres escreve mensagem de despedida: 'Paz na sua subida'

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2019, às 11h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Junqueira e Jonas Torres - Reprodução / Instagram
Caio Junqueira e Jonas Torres - Reprodução / Instagram

O ator Jonas Torres fez uma linda homenagem para o irmão, o ator Caio Junqueira, que faleceu aos 42 anos na última quarta-feira (23). Após ir ao velório no Rio de Janeiro, o artista decidiu prestar uma homenagem pública ao parceiro nas redes sociais. Ele compartilhou um vídeo de Caio brincando com a sobrinha e se declarou.

“Assim, alegre, tio, irmão, filho e amigo... Assim vai ficar para sempre no meu coração. Te amo, meu irmão! Luz e paz na sua subida. A gente toma conta aqui embaixo. A qualidade do reflexo. Te amo para sempre”, afirmou.

Jonas vive nos Estados Unidos com a família e teve que vir às pressas para o Brasil para velar Caio. Por isso, o enterro foi adiado em um dia para esperar a chegada do irmão no Rio de Janeiro.

Caio Junqueira sofreu um grave acidente de carro no Rio de Janeiro no dia 16 de janeiro de 2019. Ele foi levado para um hospital e ficou uma semana internado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 23 de janeiro.

Caio estava longe da TV desde que atuou em O Mecanismo, da Globo. Ele também ficou imortalizado pelo sucesso Tropa de Elite.