Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Morre Caio Junqueira, ator do megasucesso 'Tropa de Elite'

Ator de 42 anos não resistiu e faleceu; saiba os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2019, às 09h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Junqueira - Reprodução / Instagram
Caio Junqueira - Reprodução / Instagram

Morreu nesta quarta-feira (23) o ator Caio Junqueira. Ele tinha 42 anos e não resistiu ao grave acidente de carro que sofreu há uma semana.

No dia do ocorrido, ele foi levado para o hospital. O rapaz estava sozinho em seu carro quando bateu em uma árvore e capotou. Ele ficou presos às ferragens. O acidente aconteceu em frente ao Museu de Arte Moderna, regiaõ central do Rio de Janeiro.

Caio ficou estável por alguns dias, mas o estado de saúde piorou e ele foi sedado. Nesta quarta, a família informa o falecimento do ator.

Caio está longe da TV desde que atuou em O Mecanismo, da Globo. Ele também ficou imortalizado pelo sucesso Tropa de Elite.

CAMPANHA

Assim que ficou internado no Hospital Miguel Couto, o ator precisou de doação de sangue e alguns famosos entraram na campanha para ajudar o colega de profissão. Nas redes sociais, atores como Amandha Lee, Bianca Rinaldi e José de Abreu estão pedindo para que as pessoas comparação ao centro de doações para contribuir com a causa.

"Caio Junqueira está fora de perigo, mas precisa de doação de sangue. Quem puder, hemoRio”, escreveu Jose de Abreu.

Amandha, além de pedir para seus seguidores doarem, compartilhou um clique ao lado de outros atores do momento em que foi fazer sua doação.