Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Vida nova

Após separação de Bruna Marquezine, Neymar manda indireta na web

Atleta escreve mensagem bíblica após ter o fim de seu namoro confirmado pela atriz

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2018, às 15h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Neymar - Reprodução / Instagram
Neymar - Reprodução / Instagram

Solteiro, o jogador de futebol Neymar Jr deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha ao escrever um trecho bíblico em seu Instagram. A mensagem surgiu um dia após Bruna Marquezine revelar que o namoro terminou porque ele quis. Nos Stories do Instagram, o atleta reproduziu uma mensagem de Eclesiastes sobre ser temente aos mandamentos de Deus.

“De tudo o que foi dito, a conclusão é esta: tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos porque foi para isso que fomos criados. [Eclesiastes 12:13]”, disse ele, sem indicar o motivo de ter escrito tal mensagem neste momento de sua vida. 

O FIM 

Na noite de quinta-feira (19), Bruna confirmou o fim do relacionamento com Neymar durante um evento de moda em São Paulo. “Eu sei que vocês [jornalistas] têm que perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, afirmou ela.

A estrela ainda colocou fim nos boatos de que o relacionamento teria terminado por causa de desentendimentos políticos. “Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento politico. E eu queria deixar muito claro: não foi politico. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico”.

Os rumores sobre a separação tiveram início quando Brunafoi flagrada em um clique sem a aliança que o jogador entregou para ela. Na sequência, o craque não comentou em nenhuma das postagens da morena enquanto ela curtia Fernando de Noronha.