Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Bruna Marquezine empina o bumbum durante passeio de barco em Fernando de Noronha

Depois de viagens pela Europa, atriz curte a natureza no Brasil

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2018, às 15h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine decidiu aproveitar as férias em Fernando de Noronha. Após realizar uma série de viagens de trabalho, a jovem resolveu relaxar perto da natureza e dos amigos. Durante um passeio de barco no mar da região, ela surgiu deslumbrante e sensual em uma nova foto em suas redes sociais.

Na imagem, a morena aparece com o bumbum à mostra, de maiô preto cavado e chapéu combinando, o que deu um ar de marinheira para seu look. A foto foi feita por Elvis Moreira, que já é conhecido por fotografar a família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e outras famosas globais, como Marina Ruy Barbosa e Fernanda Rodrigues.

A estrela acaba de voltar de uma temporada de viagens pelo mundo. Ela passou uma temporada ao lado do namorado, Neymar Jr, que mora em Paris, na França. Antes, visitou e trabalhou em cidades como Veneza, Milão e Nova York.

Enquanto estava fora do país, Bruna fez novas tatuagens. Ela um desenho de folhas perto do seio e escreveu frases em seu corpo. As artes são da tatuadora Sabrina Conde, que também já marcou a pele de Sasha Meneghel, Fernanda Souza e Xuxa