Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após saída de Dony de Nuccio, chefão da Globo rasga elogios para Sandra Annenberg

Após semana pesada nos bastidores da Globo, jornalista ganha elogios da chefia; leia

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2019, às 12h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg - Reprodução
Sandra Annenberg - Reprodução

A demora na definição do substituto de Dony de Nuccio na bancada do Jornal Hoje não preocupa a direção da TV Globo.

Segundo a coluna da jornalista Cristina Padiglione na Folha de S. Paulo, o diretor geral de jornalismo da emissora segue sem pressa.

“Foi uma semana dura”, disse Ali Kamel.

“Sandra ficará sim sozinha na bancada até que possamos pensar mais detidamente. Mas quem tem uma Sandra Annenberg não fica nem preocupado nem com pressa. Ela é uma profissional de mão cheia e amada pelo público”, declara.

FORA

Âncora do Jornal Hoje, Dony de Nuccio deixou a TV Globo após enviar uma carta de demissão endereçada à direção da emissora. Ele sai da Globo após estourar um escândalo: ao contrário do que é permito, ele teria prestado serviços para um banco em uma atividade que poderia ser interpretada como um conflito de interesses. A apuração foi realizada pela equipe do Notícias da TV

Na carta enviada para Ali Kamel, diretor geral de jornalismo do canal, ele justifica o processo e explica seu ponto de vista. "Entendo com os olhos de hoje que o escopo dos serviços prestados ultrapassa os limites do que a Globo espera de seus jornalistas. E lamento que, mesmo sem dolo, não tenha percebido isso antes.  Não quero mais - por qualquer que seja o artigo ou vazamento na contínua tentativa de destruir minha reputação - constranger você, a Globo ou a minha família", diz um trecho da carta.