Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Gravidez

Após revelar nova gravidez, Claudia Leitte agradece carinho dos fãs: ''Essa energia e esse astral me fortalece''

Cantora revelou neste domingo (3) que aguarda a chegada da primeira menina

Redação / Contigo! Publicado em 04/02/2019, às 14h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte se pronuncia após revelar gravidez e agradece fãs - Reprodução / Instagram
Claudia Leitte se pronuncia após revelar gravidez e agradece fãs - Reprodução / Instagram

Claudia Leitte está radiante! Após anunciar a terceira gestação, a cantora aproveitou a manhã desta segunda-feira (4) para gratificar os fãs.

Em seus Stories, a musa agradeceu os seguidores pelas mensagens e abriu o coração ao falar sobre o novo momento.

"Graças a Deus que eu sou muito amada e a minha família também! Eu só quero dizer, muito obrigada por esse carinho. É muito importante receber esse amor de vocês como eu sempre recebi! Principalmente nestes momentos tão especiais da minha vida", narrou ela.

"Essa energia e esse astral me fortalece! E eu espero que vocês recebam tudo de volta na vida de vocês! Obrigada a Deus, obrigada a todo mundo! Vem Belinha!", finalizou.

Claudia Leitte anunciou a gestação na noite deste domingo durante o programa de Fausto Silva na Globo. Ela contou que está no terceiro mês da gravidez e espera uma menina, que ser chamará Bela. O sexo da menina foi revelado de modo simples para os irmãos mais velhor, Rafael Davi. Os meninos estouraram uma bexiga repleta de papeis picados na cor pink e deram pulos de alegria.

O maridão, Márcio Pedreira está radiante com a nova gravidez da esposa. À espera de uma menina, o papai coruja comemorou a nova integrante da família com uma mensagem emocionante em suas redes sociais.

Veja!