Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Juntos e Shallow now

Após repercussão, Paula Fernandes desabafa sobre versão de 'Shallow': ''É por isso que eu canto''

Após versão de 'Shallow', cantora desabafou: ''Eu represento quem não tinha nada e conquistou tanto''

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2019, às 20h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes e Luan Santana - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes e Luan Santana - Reprodução/Instagram

Juntos, versão de Paula Fernandes e Luan Santana da canção de Lady Gaga, Shallow, deu o que falar nas redes sociais — tanto que se tornou uma das principais pesquisas no Google brasileiro.

Nesta quarta-feira (22), a cantora comemorou o feito e, em publicação em seu perfil no Instagram, aproveitou para desabafar sobre a sua trajetória musical.

"Emocionada e sem palavras pra descrever a minha emoção com essa notícia. Em 2011, quando minha música ganhou visibilidade, vi que fui o nome mais buscado no Google e eu sempre tive muito orgulho de ter sido recebida pelos brasileiros assim. Esses que me abraçam, adquirem meus CDs, DVDs e streamings, vão aos meus shows, me seguem nas redes e se tornaram fãs pra sempre. Virei trilha sonora de muitas histórias, de amor, de superação, de conquista, de saudade", disse ela, antes de mandar um agradecimento.

"Só tenho que agradecer a esse povo querido que me abraçou. Eu represento quem não tinha nada e conquistou tanto, e sou exemplo de que os sonhos podem se tornar realidade. O meu maior tesouro é o carinho de vocês.
Todo meu amor pelos que se uniram para cantar #juntoseshallownow, mostrando o poder de união que a música tem. É por isso que eu canto"
, concluiu.

FÃS DIVIDIDOS

O recente lançamento de Juntos causou muita polêmica nas redes sociais. Enquanto alguns apoiam a canção de Paula Fernandes e Luan Santana, outros torceram o nariz

No Instagram, a sertaneja antecipou um trecho da música antes do lançamento. “Está chegando a hora. Frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito ‘Juntos’! Luan Santana, meu Bradley, nossa filha está nascendo! Dia 19/05 em todas as plataformas digitais", postou ela. 

No trecho, ela e Luan dividem os vocais no refrão poderoso. Já nos comentários, seguidores se dividiram na hora de opinar.

”Eu achei válido, vai ser #1 aqui em casa", disse um. “Ficou lindo! Vai ser sucesso", ​disse outro.

“Não parece que ficou bom! Quero ouvir inteira para ter certeza, mas ‘Juntos e shallow now’ não sei, não. Ficou estranho, dá tempo de mudar", criticou um. “Que o pássaro de fogo destrua essa versão”, brincou outro.

Veja: