Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após recaída, Leo Dias se muda para São Paulo e é acolhido por Lívia Andrade: 'Ver minha mãe chorando me destruiu'

Batalhando contra o vício, jornalista compartilhou detalhes da mudança radical

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2019, às 08h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Lívia Andrade - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Lívia Andrade - Reprodução/Instagram

O jornalista Leo Dias está passando por um momento complicado na vida. Lutando contra o vício em drogas, Leo revelou recentemente que teve uma recaída. No domingo (10), o jornalista revelou que precisa se afastar de algumas coisas que podem atrapalhar sua batalha para superar o vício. Por isso, ele está de mudança para São Paulo. 

"Malas prontas. Daqui a pouco vou almoçar na casa dos meus pais e depois sigo para o aeroporto. Tchau, Rio. Minha cidade de moradia agora é SP. Meu apartamento permanecerá aqui. Quando volto, se volto, só Deus sabe"

Nesse momento conturbado, Leo está recebendo o apoio da amiga e colega de programa, Lívia Andrade. "Aliás, queria explicar: vou morar, sim, com a Lívia e o marido dela, mas é uma casa muito ampla em que ela me garantiu que eu não vou atrapalhar a intimidade nem a rotina dela"

Mesmo entendendo a importância da mudança de ambiente, Leo assume que sentirá de sua cidade. "Neste momento, sair do Rio era a melhor coisa a se fazer. Mudar a rotina, o cotidiano, enfim, me dói um pouco sair daqui. Mas algo precisava ser feito de imediato. Uma nova dose de Ibogaina chegou a ser pensada, mas a própria clínica disse: 'agora, não'"

O mais doloroso para Leo não foi a mudança de cidade, mas sim o sofrimento de sua mãe. "O que mais me doeu nessa história toda dos últimos dias foi ver minha mãe chorando muito. Ela só soube hoje que eu estou indo morar em SP. Um dia ela vai entender que mesmo mais distante, eu estarei mais perto". "Ver minha mãe chorando me destruiu. Vim chorando no voo", completou. 

Chegando em São Paulo, Leo foi acolhido por Lívia e se chocou ao descobrir que a apresentadora mora em uma área afastada. "Já estou na casa da Lívia. Meu Deus, isso aqui é enorme e longe de tudo. Resumo: não é São Paulo de fato. Não tem barulho, não tem wi-fi, bateu um leve desespero no caminho quando por duas vezes não tem sinal nem de telefone"

Nem tudo é festa e Lívia estabeleceu regras. "Lívia me fez um pedido: 'Não transforme minha casa em um reality show da sua vida'. Essa moça tem que dar aula (para mim, principalmente) sobre a diferença entre o público e o privado"