Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Pedido de desculpas

Após polêmica, Luísa Marilac e Nego do Borel se reúnem e fazem as pazes

Durante um jantar em São Paulo, o funkeiro e a youtuber colocaram um fim à briga

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2019, às 10h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Marilac e Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Luísa Marilac e Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Luísa Marilac e Nego do Borel resolveram colocar um fim às brigas. Na noite dessa sexta-feira, 01, o cantor e a youtuber trans se reuniram durante um jantar em São Paulo e fizeram as pazes.

"Que nós possamos sempre transformar erros em oportunidades de crescimento e amor!", escreveu Marilac em uma publicação em suas redes sociais que veio seguida de uma foto dela e do funkeiro numa mesa de restaurante.

A POLÊMICA

A polêmica deu início após uma resposta do cantor a um comentário de Marilac nas redes sociais. Na ocasião, Luisa, trans que ficou famosa com o vídeo dos "bons drinks", fez um elogio para Nego em uma foto dele ao escrever: "Cada dia mais gato". Em resposta, o funkeiro disse: “Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas!”. No entanto, Marilac não gostou da reação dele e falou de sua indignação na web. “Onde você está vendo um homem aqui?(...) Eu estou perplexa. Fiquei sem chão... Sigo o cara há tanto tempo. Gosto do trabalho dele. Olha o que ele fala para mim. Vivendo e aprendendo, é assim que a gente conhece as pessoas".

Confira!