Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Nego do Borel assume erro e pede perdão em polêmica com travesti

Cantor faz depoimento após ser acusado de ofender uma travesti

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2019, às 12h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Nego do Borel - Reprodução/Instagram

O cantor Nego do Borel fez um depoimento para perdir desculpas publicamente para a travesti Luisa Marilac. Isso porque, no último sábado (12), eles viveram uma polêmica nas redes sociais após um comentário do artista.

Luisa fez um elogio para Nego em uma foto dele no mar ao escrever: "Cada dia mais gato". Em resposta, o artista disse: “Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas!”. No entanto, a travesti não gostou da reação dele e falou de sua indignação na web. “Onde você está vendo um homem aqui?(...) Eu estou perplexa. Fiquei sem chão... Sigo o cara há tanto tempo. Gosto do trabalho dele. Olha o que ele fala para mim. Vivendo e aprendendo, é assim que a gente conhece as pessoas".

Por causa disso, Nego do Borel assumiu seu erro em seu comentário e pediu perdão na manhã deste domingo (13).

“Eu venho de uma comunidade e lá a gente brinca com as pessoas. E, muitas das vezes, as pessoas não entendem a nossa brincadeira. A nossa brincadeira é um pouquinho grossa. E a gente acaba machucando as pessoas sem querer machucar. E eu perco total noção, chego, brinco, e não tenho noção do que pode... Mas não é do meu coração ou porque eu sou homofóbico, transfóbico, não é isso!”.

Ele também mandou um recado direto para Luisa Marilac e seus fãs. “Luisa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração. Perdão, me perdoa, desculpa pelo que aconteceu, pelo meu comentário. Realmente eu errei, me perdoa. É um jeito meu que estou tentando mudar. Quero pedir desculpas pelo acontecido para toda a galera que ficou chateada comigo. A minha intenção jamais foi machucar, jamais foi ferir, diminuir”.